PRF apreende 1177 caixas de remédios e 380 mídias piratas

Em duas blitzen nesta quinta-feira (27), o Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1177 caixas de medicamentos sem nota fiscal, além de 380 unidades de Cds e DVDs piratas.

A primeira apreensão aconteceu às 14h, durante fiscalização no posto da PRF na BR-304, em Macaíba, quando os policiais encontraram no maleiro de um ônibus da empresa Jardinense, que fazia a linha Natal-Jucurutu, 577 caixas de remédios e 100 Cds e DVDs piratas.

De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF, um homem identificado como Fábio Fernando se apresentou como sendo o dono dos medicamentos, porém, ninguém se disse proprietário das mídias pirateadas.

Meia hora depois, às 14h30, mais 600 caixas de medicamentos sem nota fiscal foram encontradas durante fiscalização em um veículo do tipo Citroen/Jumper, que vinha de Natal, com origem ao Alto Oeste. O dono dos medicamentos, identificado como Fernando Antônio de Oliveira se apresentou à polícia posteriormente.

Já às 18h, ainda em Macaíba, a PRF apreendeu 100 DVDs e 80 Cds piratas. De acordo com a PRF, o dono do material, ao perceber a aproximação da viatura da PRF, abandonou os produtos e fugiu.

Fonte: Tribuna do Norte