Crise política braba em Macaíba envolvendo o ex-prefeito Fernando Cunha e a prefeita Marília Dias.Crise culminou com a prefeita demitindo o irmão do ex-prefeito, Sérgio Cunha, do cargo de secretário de Administração e Planejamento da prefeitura.
O detalhe é que Sérgio é casado com a irmã da prefeita, Ederlinda Dias, que exerce a função de secretária municipal de Saúde de Macaíba.
Segundo informações chegadas ao blog, Fernando Cunha teria apoiado Marília apenas para ela ‘guardar o lugar’ até 2012 quando ele voltaria à prefeitura de Macaíba.
“Só que Marília não está preocupada com a eleição de 2012. Ela está preocupada em cumprir os compromissos assumidos com a população. E tem trabalhado neste sentido, o que tem desagradado a Fernando Cunha, que queria ficar mandando na prefeitura e aparecendo ao lado de Marília como se ele fosse ainda o prefeito”, disse ao blog um correligionário de Marília Dias.
De acordo ainda com o informante, Sérgio Cunha fazia o papel de “vigia” das ações da prefeita Marília Dias, ou seja, atuava como uma espécie de “espião” do irmão e ex-prefeito Fernando Cunha.
“Por isso, a prefeita Marília o demitiu, já que administrativamente não estava contribuindo em nada para a administração de Macaíba”, enfatizou o correligionário de Marília.
Com a demissão de Sérgio Cunha, é provável que sua esposa, Ederlinda Dias, irmã da prefeita, deixe o comando da Secretaria de Saúde de Macaíba.
Fonte: http://www.oliveirawanderley.com.br/
Editadp pelo blog de macaíba.