POLICIAIS DO 11º BATALHÃO EM MACAIBA TRABALHAM E NÃO RECEBEM O VALE ALIMENTAÇÃO

Policiais que trabalham em Macaíba não estão recebendo o Vale Alimentação, o Comando Geral estão repassando um número menor de vales ao 11º BPM, fazendo com que o policial que mora e trabalha no município fique sem receber o vale alimentação, fossando ao mesmo se deslocar a sua residência para se alimentar, prejudicando assim a prestação do serviço de segurança pública a sociedade macaibense.

Os únicos que recebem o Vale Alimentação são os policiais que não moram no município.

Más é importante expressar que a Policia Militar tem por obrigação oferecer alimentação ao policial quando de serviço. E que o policial não tem a obrigação de se alimentar na sua residência quando estiver trabalhando.

Os Policiais Militares de Macaíba estão dispostos a trabalhar e garantir uma boa prestação de serviço à sociedade, más sem as condições mínimas necessárias fica muito difícil a sua execução.

A alimentação está sendo um entrave no serviço policial, já que o 11º Batalhão não tem a sua disposição um rancho em sua sede, é obrigação do estado oferecer os Vales Alimentação a todos os policiais quando de serviço.

Melhorando um pouco as condições de trabalho oferecida ao policial, e uma melhor prestação do serviço de Segurança Pública a toda sociedade macaibense.

Escrito pelo Cabo Heronides, diretor regional da Associação de Cabos e Soldados da PM.