>>> Bandidos derrubam muro e arrombam casa lotérica

Pelo menos três criminosos tentaram roubar uma casa lotérica no município de Macaíba. O crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (8) e os bandidos chegaram a derrubar o muro para entrar na unidade.

De acordo com o Comando do Policiamento Metropolitano, por volta das 4h30, os policiais militares foram acionados para a ocorrência. Ao chegarem ao local, eles foram informados por populares que o crime tinha sido cometido por três homens em uma Marajó.

O capitão Correia Lima, do CPM, informou que o trio teria pulado por trás de uma agência dos Correios, localizada vizinho a casa lotérica, e depois derrubaram o muro para entrar no local que queriam roubar.

Eles conseguiram derrubar parte da parede e depois arrombar a porta da lotérica. A polícia informou que os bandidos chegaram a arrombar também o cofre da loja. No entanto, segundo informações preliminares, não havia dinheiro no local.

Os policiais militares de Macaíba ainda realizaram várias dilências na cidade, mas, até o momento ninguém foi preso. A placa do veículo utilizado pelo trio também não foi identificada.

Fonte: nominuto