>>> Prefeita de Macaíba declara apoio a Iberê Ferreira

A prefeita de Macaíba, Marília Pereira de Queiroz (PMDB), declarou apoio à candidatura de Iberê Ferreira de Souza (PSB) ao Governo do Rio Grande do Norte, na manhã desta segunda-feira (26), durante reunião na governadoria.

A gestora disse ao peessebista que, além do apoio dela, Iberê Ferreira pode contar com o engajamento dos vereadores peemedebista da cidade. Marília justifica que a aliança com o PSB é resultante da parceria administrativa já existente.

“Esperamos que essa parceria possa se estreitar”, desejou, acrescentando que a liderança do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) foi fundamental para definição dos rumos do PMDB de Macaíba. O parlamentar, inclusive, estava presente na reunião na manhã de hoje, assim como deputado estadual Ezequiel Ferreira.

Após ouvir as declarações da prefeita, Iberê Ferreira agradeceu. “Recebi com alegria e satisfação o apoio da prefeita e do grupo dela. Pela importância que Macaíba tem para o RN, inclusive, fazendo parte da Grande Natal. A prefeita tem firmado liderança na cidade pelo trabalho que desenvolve”, contou.

O governador disse ainda que a parceira com Marília Pereira existe antes mesmo dele comandar o Estado. “Sempre ajudei, desde a época em que era secretário de Recursos Hídricos”, disse.

Enquanto Marília Dias declara apoio a Iberê, seu vice faz campanha para Rosalba e José Agripino

Conforme o blog divulgou, a prefeita de Macaíba, Marília Dias (PMDB), declarou na tarde desta segunda-feira, apoio ao projeto de reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).

Enquanto isso faz meses que o seu vice, Aurí Simplicio (DEM) pede votos para Rosalba Ciarlini e José Agripino, seus candidatos ao Governo e Senado, respectivamente.

Fonte:
nominuto e Heitor Gregório