>>> O VEREADOR EDUARDO SANTOS E A PONTE DE PAPEL

“O vereador trocou seu apoio por uma ponte de papel. Eduardo está tentando, sem sucesso, justificar seu apoio a João Maia, argumentando que o deputado estaria trazendo uma nova ponte para Macaíba, através do Ministério dos Transportes, comandado por sua legenda. O detalhe é que o projeto está parado em Brasília faz muito tempo. A prefeita sempre afirmou que apoiaria aqueles que trouxessem algo de concreto para a cidade. Ainda acreditamos no projeto da ponte, mas se não saiu até agora, não será até outubro que sairá. Já o pré-candidato apoiado por Marília, Henrique Alves (PMDB), dentre outras ações, viabilizou a ZPE recentemente, algo que irá transformar definitivamente nossa história.”

Estas foram as palavras de uma pessoa bastante ligada ao gabinete da prefeita Marília Dias, que por algum motivo não se identificou, mesmo sabendo que estas palavras não tem valor.

Pois está explicito na constituição federal que a liberdade expressão e de opinião é garantida a todos os brasileiros sendo vedado o anonimato.

Fonte: Grande Ponto, adaptado pelo Cabo Heronides.