A polícia conseguiu prender um homem acusado de sequestrar a funcionária do Banco do Brasil da cidade de Macaíba, na manhã desta quarta-feira (7). O delegado geral da Polícia Civil, Elias Nobre, informou que a mulher foi vítima de um sequestro relâmpago.
Um dos criminosos chegou, inclusive, a realizar saques com o cartão de crédito da vítima, enquanto estava em poder dela. A mulher foi raptada quando saía de casa em Macaíba.
De acordo com a polícia, um dos bandidos a levou até um motel, em Candelária, onde a mantinha como refém. Com isso, equipes da Inteligência da Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, passaram a negociar a liberação da vítima.
A mulher foi encontrada pela polícia e, até o momento, um homem foi preso pela Polícia Militar. O acusado foi encaminhado ao 10º Distrito Policial, em Pirangi, onde será autuado.
“Neste momento, vários policiais estão em diligências tentando prender os demais membros dessa quadrilha”, explicou o delegado Elias Nobre. De acordo com ele, a polícia ainda não sabe se os bandidos pretendiam roubar o banco ou se apenas queriam dinheiro da mulher raptada.
Detalhes
Segundo o tenente Aguiar Filho do 5º batalhão, Andréia estava chegando ao trabalho quando foi surpreendida por um homem, identificado como Roberto Teixeira dos Santos, de 42 anos, que a prendeu e a amarrou dentro do porta-malas do carro.
Ao chegar à capital, Roberto seguiu até o Shopping Cidade Jardim onde efetuou um saque no valor de R$ 600,00, com o cartão de crédito de Andréia. Após o saque,ele a levou até um motel de luxo da cidade, no qual tentou estuprá-la.
Já no motel, Andréia Carvalho conseguiu se soltar e começou a gritar o que chamou a atenção dos funcionários que acionaram a polícia. Assustado Roberto levou Andréia até a passarela de Neópolis onde tentou efetuar um assalto a uma senhora, mas foi surpreendido pela chegada da polícia que conseguiu rendê-lo e liberar a vítima.
Roberto foi conduzido até a 10ª Delegacia de Polícia e ficará a disposição da justiça.
Fonte: nominuto
