>> MAIS UM HOMICÍDIO EM MACAÍBA

Um vigilante da "Granja do Japonês", em Mangabeira, município de Macaíba, foi executado na noite de ontem (14) por um grupo formado por quatro homens.

Os criminosos entraram na propriedade e renderam três pessoas que estavam na casa que administra os viveiros de camarão local, o grupo Emanuel Souza Silva de França, 23 anos, sua esposa Clezivan da Costa, 31 anos, e o cunhado Cristiano da Costa de Souza, 20 anos. Eles pediam armas e dinheiro. Depois de cerca de meia hora na residência eles levaram Emanuel até a parte externa e sob a ameaça de armas o obrigaram a assoviar para o vigilante Antonio Jailson do Nascimento da Luz.

Quando Antonio Jailson se aproximou, dispararam tiros de uma arma de grosso calibre no pescoço do vigia. Como era obrigado a olhar para o chão todo o tempo, Emanuel Souza não soube confirmar se houve tentativa de reação por parte da vítima, que costumava portar uma espingarda 28. Os criminosos permaneceram na propriedade até por volta das 4h e levaram aparelho de DVD, aparelhos celulares e um bujão de gás. Como eles eram proibidos de olhar para os assaltantes, as vítimas não identificaram quem seriam.


"Com mais este assassinato foi totalizado em menos de 12 horas em nossa cidade 4 homicídios" CABO HERONIDES