>> HOMEM É EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA EM ESTRADA CARROÇÁVEL DE MACAÍBA

Um homem ainda não identificado, aparentando ter aproximadamente 30 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (17), em uma estrada carroçável, no distrito de Jundiaí, município de Macaíba, Grande Natal. Ele foi morto com vários tiros na cabeça.

De acordo com o tenente Dantas, oficial do dia do Batalhão de Macaíba, a polícia foi acionada por volta das 15h30, por funcionários de uma pedreira localizada nas proximidades da estrada onde ocorreu o crime. "Eles ouviram os tiros e quando foram olhar, se depararam com o corpo no meio do mato", conta o tenente. "A vítima é morena, mede cerca de 1,65m e trajava calça jeans, tênis preto e camisa branca".

Ainda segundo o tenente Dantas, o homem não portava documentos de identificação e não era conhecido na região. "Levaram ele até essa estrada deserta só para consumar a execução. Até agora o corpo ainda está no Itep aguardando alguém para identificar", disse o oficial.

A polícia ainda fez diligências na área no intuito de localizar os possíveis executores, mas ninguém suspeito foi localizado. A motivação do crime permanece um mistério. A Delegacia de Polícia de Macaíba ficou a cargo da investigação do caso.

Fonte: Dn Online