>> KELPS LIMA FAZ COMÍCIO NO CENTRO DA CIDADE DE MACAÍBA

O advogado Kelps Lima encerrou nesta sexta-feira à noite, em Macaíba, outra série de eventos políticos em sua agenda em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Além de uma reunião promovida num ginásio da cidade pelos seus aliados Eduardo Rodo e Mano Targino, Kelps fez comício no centro de Macaíba.

Mano Targino e Eduardo Rodo convocaram os eleitores a comparar o perfil de Kelps com o inúmeros outros candidatos que estão se apresentando na cidade. “Kelps não fará como muitos que chegaram aqui, tiveram grande votação quatro anos atrás e despareceram de Macaíba”, atestou Mano Targino.

Na reta final da campanha, o advogado Kelps Lima tem se desdobrado em atender os inúmeros pedidos de encontros que estão todos os dias lotando a sua agenda. Somente nesta sexta-feira, antes da reunião e do comício em Macaíba, Kelps também caminhou no Bom Pastor e participou de duas grandes reuniões, uma no bairro das Quintas e outra na Cidade da Esperança. Em todos os eventos, Kelps pediu votos para o deputado federal João Maia, que concorre à reeleição.

Fonte: Macaiba Notícia