CANTOR EVANGÉLICO ANUNCIA GRAVAÇÃO DO PRIMEIRO CD

O cantor gospel macaibense Davi Bezerra, o Davi Leite, anunciou nesta quarta-feira, que na próxima semana estará gravando o primeiro cd de sua carreira, intitulado pelo próprio de “Profeta ferido”. O cd será composto por 10 canções de autoria de grandes compositores da música evangélica nacional, sendo: Áurea Soares, de São Paulo, Cícero Nogueira, da Bahia, Janicleia, de fortaleza e os potiguares Roberto Luna, Leonildo Silva, Ozias Silva e Adala Joyce.

O cantor espera que o trabalho atinja o público em geral. “Para os evangélicos, espero que o conteúdo musical do cd sirva de alimento espiritual para o crescimento da fé, para os não evangélicos seja uma forma de bálsamo evangelístico em suas vidas”, disse.

De acordo com Davi Leite, seu dom foi descoberto e consagrado aos sete anos, na Assembleia de Deus de Caraúbas/RN, tendo durante sua infância e adolescência viajado por várias cidades do Rio Grande do Norte e de estados adjacentes.

“Externo a minha alegria a todos compositores e cantores gospel brasileiros, principalmente aqueles que contribuíram e estão contribuindo para que este trabalho seja realizado com êxito”, expressou Davi.

O lançamento está previsto para o mês de julho com a participação de grandes nomes da música gospel brasileira.

Fonte: O Churrasco do Poeta