POLICIAIS MILITARES REALIZAM ABORDAGENS EM MACAÍBA

Estando de serviço sábado, realizamos várias abordagens a pessoas suspeitas em Macaíba.

Durante o dia, estivemos presentes no mercado público e nas casas de recursos, nestes locais recolhemos 2 facas peixeiras que estavam de posse de duas pessoas que estavam consumindo bebidas alcoólicas.

Em patrulhamento nos bairros periféricos foram realizadas várias abordagens e especificamente no Conjunto Auta de Souza e no loteamento esperança foram encontrados 2 adolescentes que estavam de posse de cada um de uma trouxinha de maconha.

Os dois adolescentes foram deixados em suas residências, e, comunicado o fato aos seus responsáveis.

Por volta de meia noite realizamos abordagens a um grupo de motociclistas (15) que estavam ao lado da igreja católica.

Infelizmente ocorreu um assalto nas proximidades do Posto Gás Car, onde um vendedora de cartelas do RN da Sorte foi atacada por 4 adolescentes que levaram cerca R$ 1000, e fugiram em direção ao bairro das Campinas. Duas viaturas realizaram intensificaram o patrulhamento na região mais não encontraram o acusados.

Essas séries de abordagens fez com que o número de ocorrências fossem bastante reduzidos.

Mesmo com apenas 03 viaturas para prestar um serviço de segurança à sociedade macaibense, estamos com bastante esforço realizar um combate a criminalidade.

A realidade é que tanto a polícia militar quanto a sociedade macaibense necessita de mais viaturas nas ruas para realizar um bom serviço e dar uma segurança de melhor qualidade a todos.

Escrito por Heronides Mangabeira Jr.
Cabo Heronides