PREFEITA SANCIONA LEI QUE BENEFICIA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

A prefeita Marília Dias sancionou nesta sexta-feira (9), a Lei da Pequena e Microempresa. Com isso, a prefeitura de Macaíba adere ao Simples Estadual, o que vai facilitar a vida do empresariado macaibense. A solenidade ocorreu num café da manhã na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Macaíba.

A importância dessa Lei é que ela incentiva o empreendedor da nossa cidade. Com isso, nós vamos cada vez mais fortalecer a nossa economia”, disse María Dias que completou: “Havia necessidade de sancionar essa Lei porque Macaíba está crescendo muito e precisamos movimentar mais a nossa economia e gerar mais empregos”.

Participaram da solenidade Jansen Bezerra Cortez, presidente em exercício da CDL, João Hélio Cavalcanti, diretor técnico do Sebrae/RN, Luiz Antônio Lacerda, presidente da Fecomércio, secretários municipais e vereadores.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Marcelo Augusto Bezerra, aproveitou o encontro para mostrar através de slides, o que a prefeitura vem realizando na área social e de infraestrutura. Uma espécie de prestação de contas aos empresários e industriais presentes a solenidade.

Fonte: Assecom-PMM