BANDIDOS INVADEM EMPRESA DE ÁGUA MINERAL NA BR -304 E DEIXAM VIGIA FERIDO

Dois homens encapuzados invadiram a fábrica da Indaiá, situada na BR 304, no município de Macaíba, na Grande Natal por volta das 19h30 desse domingo(1), e balearam o vigia da empresa de segurança Envipol, identificado como Eric Jales de Araújo Santos, 26 anos. De acordo com o tenente Gadelha, da Polícia Militar, a polícia chegou ao local após a polícia ter sido informada sobre o disparo de alarme realizado pelo vigia ainda ferido.

Segundo o tenente, os policiais chegaram ao local e perceberam uma situação suspeita, principalmente, por ninguém responder aos chamados do efeitivo presente, que adentrou na fábrica e encontrou o vigia ferido com dois tiros na perna.

Durante o socorro dos policiais, o vigia disse que os dois homens perguntaram sobre a chave do cofre e a sua localização, mas o segurança da Envipol afirmou que não sabia, o que levou os bandidos a atirarem contra a vítima e depois fugirem da fábrica. Eric Jales foi encaminhado pela polícia para o hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.

A Polícia Militar ainda realizou diligência pela área, mas devido a área extensa de matagal, a dupla fugiu com destino ignorado.

Fonte: Diário de Natal