POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM ACUSADO TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A Polícia Civil de Macaíba em conjunto com o serviço de inteligência do 11º Batalhão da Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (13) um jovem identificado como Djanilton Barbosa, de 18 anos sob acusação de tentativa de homicídio. Ele foi preso por volta das 6hs, na residência dele, situada na comunidade Pé do Galo.

Djanilton Barbosa está sendo acusado de tentar matar a tiros um conhecido identificado como Lincoln Starly, crime ocorrido no último dia 23 de março em um bar da cidade de Macaíba. Após investigações da polícia e o reconhecimento de testemunhas, a polícia identificou ele e o comparsa de nome Josemar Dionísio, que ainda está foragido. De posse das informações foi solicitada o mandado de prisão preventiva contra os suspeitos.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Macaíba, José Normando Feitosa, Djailton já é conhecido da polícia e já havia sido apreendido algumas vezes quando era menor de idade por assaltos e latrocínio. O outro acusado, Josemar, também é suspeito de praticar vários roubos na região e diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizá-lo.