PREFEITURA TROCA CONSTRUTORA E PROMETE ACELERAR REFORMA DA ANTÔNIO SIQUEIRA

Em novembro de 2009 a Prefeitura de Macaíba iniciou a reforma da praça Antônio Siqueira, no centro da cidade.

A obra de aproximadamente R$ 351 mil, que era para durar seis meses, ainda não foi concluída e tornou-se alvo de críticas ferrenhas contra a administração municipal.

Mas no final da semana passada a prefeita Marília Dias, indagada pelo GrandePonto, explicou o atraso, anunciou algumas providências e garantiu que a conclusão da obra está entre suas principais prioridades.

Segundo Marília, a Lei não permitiu que a prefeitura tomasse alguma providência urgente contra a empresa vencedora da licitação, que não estava realizando a obra a contento nem com a qualidade esperada, o que ocasionou o enorme atraso e todo o transtorno.

“Pelas vias Legais, só conseguimos suspender o contrato agora e não queremos perder mais tempo. Já temos uma construtora licitada, séria, competente e interessada em continuar a obra”, afirmou a prefeita, assegurando que a reforma será retomada nos próximos dias para que a nova praça Antônio Siqueira seja entregue à população em poucas semanas.

“Faço questão de repetir o que disse quando assinei a Ordem de Serviço para a reforma: essa praça é o coração de Macaíba e, no que depender de mim, ele voltará a bater ainda mais forte”, concluiu Marília Dias.

Fonte: O Grande Ponto