PM faz operação “Tático Móvel” na Grande Natal

Policiais militares do Grupo Tático de Combate (GTO) vem realizando desde o início da semana uma operação chamada de “Tático Móvel” na região da Grande Natal. A PM montou barreiras de fiscalização e abordagens a suspeitos nos municípios de São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Ceará-Mirim e Exremoz.
Já na manhã do dia 9, quando o GTO estava em patrulhamento na estrada que dá acesso as obras do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, os PMs se depararam com dois homens em uma motocicleta. A dupla esboçou reação atirou. Os militares revidaram e deram início a uma perseguição. Os marginais, acuados, fugiram para um matagal. Equipe do GTO de Extremoz, Macaíba e de São Gonçalo do Amarante participaram das buscas.
Além da motocicleta Honda CG Fan, que tinha sido tomada de assalto naquele mesmo dia, a PM apreendeu um revólver calibre 38 e munições. A Polícia Civil, agora, vai trabalhar para identificar os assaltantes. “Vamos continuar com essas operações realizando blitizens em horários alternados”, disse o tenente Lenarte de Azevedo, do subcomandante do Pelotão de Extremoz.