"Eu não sou de Serrinha dos Pintos"

"Eu não sou de Serrinha dos Pintos, mas representei a cidade aceitando um convite feito pela primeira-dama, que chegou até mim através de meu primo, que mostrou umas fotos minhas e ela gostou", falou Joyce, acrescentando que se sente honrada pela escolha.

A primeira dama pagou a inscrição de Joyce no concurso, mas a modelo afirma que não existe nenhum contrato ou mesmo patrocínio formalizado com a Prefeitura de Serrinha dos Pintos. "Eu não estou recebendo nenhum dinheiro. Não existe contrato, não existe nada", frisou, aproveitando a entrevista para mandar um recado para os munícipes.

"Amanhã estarei agendando uma visita a Serrinha dos Pintos. Quero conhecer as pessoas de lá, os costumes para representá-los bem", falou.

"-Sem comentários!"
Cabo Heronides