>>> Administração Marília Dias tem 87% de avaliação positiva

A avaliação positiva da administração da prefeita de Macaíba, Marília Dias, é de 87%, segundo pesquisa realizada pelo Instituto M2R, divulgada na tarde desta segunda-feira (26). O mesmo levantamento apontou 54,5% de aprovação popular à gestão de Marília. Na comparação com a pesquisa anterior, este índice apresentou uma considerável elevação, pois em setembro do ano passado 47% da população aprovava a administração da prefeita.

A pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 18 últimos em comunidades rurais e urbanas do município. Sua apresentação detalhada aconteceu no Pax Club durante uma reunião que contou com a presença da prefeita Marília Dias, do vice-prefeito Aurí Simplício, todo o secretariado municipal, vereadores e lideranças comunitárias.

Ao avaliar os números apresentados, Marília classificou a reunião como uma demonstração do perfil participativo da sua administração: “Esta pesquisa mostra que estamos no caminho certo. Os méritos são de toda a equipe e da população, que tem nos ajudado bastante. Mas, apesar da alegria de termos o nosso trabalho bem avaliado, não devemos diminuir o ritmo. Precisamos sempre seguir em frente, ajustar algumas ações e traçar novas metas”, comentou a prefeita.