>>> Delegacia de Macaíba está há 40 dias sem registrar nenhum homicídio

Desde o dia 04 de março, a Delegacia de Macaíba, liderada pelo Delegado Frank Albuquerque, vem se apresentando na região da Grande Natal como um exemplo de bons resultados. Isso porque nos últimos 40 dias, não foi registrado nenhum tipo de homicídio na cidade.

Com uma equipe formada por 17 pessoas, entre eles policiais, escrivães e o próprio Delegado, a Delegacia de Macaíba conseguiu minimizar o alto índice de homicídios que vinham acontecendo na região, em sua maioria casos ligados ao tráfico de drogas e a brigas de gangues.

Após registrar 40 dias sem nenhum tipo de ocorrência, o Delegado Frank Albuquerque atribuiu o sucesso dos resultados alcançados, a apuração rigorosa dos homicídios ocorridos no município e a participação intensiva da população, que por meio de denúncias anônimas estão ajudando a denunciar boa parte dos incidentes ocorridos.

Acrescenta o Delegado de Macaíba, Frank Albuquerque: “Quando se prende o homicida se prende o traficante, pois geralmente ambos estão ligados aos casos com drogas”.

Fonte: nominuto