>>> MAIS UM ASSASSINATO EM MACAÍBA

Edmilson da Silva (vulgo Maquila), foi atingido por vários tiros na Rua Luiz Varela da Costa, no loteamento Esperança (Lagoa Grande), na noite deste sábado (08).

Estava presente próximo ao local quando escutei vários tiros, foram encontradas 12 cápsulas deflagradas de pistola 9 mm, de uso restrito das Forças Armadas.

A vítima chegou a ser socorrida pela SAMU, para o Hospital Público de Macaíba, mas não resistiu.

Os acusados estavam sem capacetes em uma moto pop, com cor não identificada.

As características do assassinato demonstram que foi uma execução, possivelmente consequência do tráfico de drogas.
“Este tipo de crime está cada vez mais freqüente em nossa cidade, o tráfico e o consumo de drogas contaminou os nossos jovens, desfragmentou as nossas famílias e trouxe a violência para o nosso município. As autoridades do município deveriam tomar providencias que diminuíssem esta violência através de programas de prevenção e combate”.
*Por ser policial, informo a todos que não estava de serviço. Estava no local participando de um chá de casa nova, de um colega do moto clube benfeitores do asfalto. No momento que aconteceu o crime mantive contato com o policiamento do município, passando todas as informações necessárias para a resolução da ocorrência. Dentro de 5 minutos chegaram ao local duas viaturas da SAMU e da Polícia Militar.