>>> Professor João Marques nega participação na administração da prefeitura

Foi publicado nesta quinta-feira (06) no blog de Francisco Gomes que o Professor João Marques seria o novo secretário de educação do município de Macaíba.

O Blog de Macaíba através do seu administrador Cabo Heronides, manteve contato com o Professor João Marques que negou o envolvimento de sua pessoa com a atual gestão do município de Macaíba.

O professor João Marques disse que “a prefeitura de macaíba tem uma postura antidemocrática e sem compromisso com as suas palavras, a prefeita Marília Dias garantiu que a educação seria prioridade em sua gestão e os acontecimentos mostram o contrário, os professores estão insatisfeitos com o tratamento da prefeita para com os mesmos e isto deveria mudar”.

Tenho visto no decorrer dos últimos anos o andamento político do município e ao ver estou bastante triste e indignado, o atual sistema político do município
“Nos últimos anos o professor João Marques tem sido uma das principais pessoas que lutam por uma cidade melhor para todos os macaibenses. Pode até ter cometido erros, mas erros são atos humanos e todos os seres humanos não são perfeitos. Nunca ouvi dizer que o nome do professor João Marques estivesse envolvido em corrupção ou fraucatuas, ao contrário de outros que existem em Macaíba”, CABO HERONIDES.
Blog de Macaíba compromisso com a verdade.