>> FAMILIARES IDENTIFICAM ADOLESCENTES EXECUTADOS EM MACAÍBA

No início da manhã desta sexta-feira (16), o Itep fez a liberação dos corpos de Reinaldo de Paula, de 16 anos, e Judson Sena, de 13 anos.

Os familiares de dois dos três adolescentes encontrados mortos em Macaíba fizeram a identificação dos corpos. No início da manhã desta sexta-feira (16), o Instituto Técnico-Científico de Polícia fez a liberação dos corpos de Reinaldo de Paula Leite, de 16 anos, e Judson Sena Martins, de 13 anos.

Os dois, inclusive, já estavam sendo velado. A reportagem do portal Nominuto.com esteve na casa de Reinaldo de Paula, nas Quintas, mas, os familiares não quiseram falar sobre a morte do adolescente. Uma mulher que se identificou como irmã dele apenas disse que não sabia o que teria motivado a morte do irmão.

Questionada se o adolescente recebia algum tipo de ameaça ela negou, bem como afirmou desconhecer a amizade do irmão com os outros dois adolescentes executados. Com o reconhecimento de Reinaldo e Judson Sena, apenas um corpo continua no Itep aguardando liberação.

Judson foi levado para a casa dele, localizada na favela do Japão. Os três jovens foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira (15), em uma estrada carroçável do município de Macaíba.

Eles estavam com as mãos amarradas e foram assassinados com vários disparos de arma de fogo, inclusive, tiros de espingarda calibre 12. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, mas, pelas características, a primeira hipóteses é de acerto de contas pelo tráfico de drogas.

Fonte: nominuto