>> HENRIQUE EM MACAÍBA

Muita gente acompanhou o Deputado Federal Henrique Alves e a Prefeita Marília Dias em uma caminhada em Macaíba.

Após por duas horas serem recebidos pela população na porta de suas casas, o líder do PMDB na câmara falou sobre um futuro próximo que pertence aos potiguares.

"Teremos um avanço importante no campo da saúde, através de unidades de pronto atendimento na rede básica de saúde que funcionam 24h por dia, as UPAs", falou o deputado.

Segundo ele, já são 12 designadas para o Rio Grande do Norte com a possibilidade de duplicação deste número no próximo governo:

"Vinculando a Samu, que é um instrumento de saúde e atendimento que funciona em pronto socorro, faremos uma grande rede de melhorias no atendimento à saúde básica e necessária ao cidadão potiguar."

Na ocasião, falou da importância de se unificar o voto com membros da situação, justificando-a com ações que necessitam desta união: "Na questão da segurança, poderemos fazer uma integração, uma união dos governos federal, estadual e municipal, em ações preventivas e corretivas", disse Henrique Alves.

"São projetos que podemos realizar associando o governo do estado a uma ação maior, ainda mais presente do governo federal, aproveitando a força do PMDB, que deverá ter um vice presidente da república para conquistar mais espaço ainda."

Fonte: RRH