>> CARREATA DE SARGENTO REGINA CONTAGIOU MACAÍBA

Na tarde desta terça-feira, 21, a candidata a Deputada Estadual Sargento Regina participou de uma carreata em Macaíba, conseguindo agrupar cerca de 50 veículos.

A população da cidade recepcionou a candidata de braços abertos.

A Sargento Regina está tendo o apoio de toda família policial da cidade, tendo como coordenador Cabo Heronides.

A carreata da segurança percorreu a Rua da Aliança (Pedro Matos), a rua Prof. Caetano, a Rua Manoel Mauricio Freire (Pernanbuquinho), a Rua Eloi de Souza, a Rua Areia Branca, o Campo da Mangueira, a Rua Olimpio Maciel, a Rua Dinarte Mariz e por fim realizou a Sargento Regina realizou um discurso na Av. Nossa Sª da Conceição.

Em seu discurso Sargento Regina destacou “a importância da cidade de Macaíba para o estado e o abando do governo estadual nos últimos anos, tornando Macaíba em uma das cidades mais violentas, e que sendo eleita Deputada Estadual irá trabalhar em favor de toda sociedade denunciando a falta de prestação de serviços do estado como a educação, a saúde, o saneamento e principalmente a segurança pública, para que desta forma estes serviços venham a ser melhorados e oferecidos a população. Assim como irá trabalhar em defesa não soda categoria policial e bombeiro militar, mas como de todos os funcionários públicos sejam eles do estado e do município. Sargento Regina se comprometeu a visitar a cidade de Macaíba durante todo o seu mandato e pediu a todos macaibenses a confiança e o voto”

"Precisamos de uma Macaíba mais segura" Cabo Heronides