>> LAN HOUSE DE MACAÍBA PASSA O VÍDEO DE KELPS NOS COMPUTADORES CONTRARIANDO A LEI ELEITORAL

Foi publicado na página do candidato a deputado estadual Kelps Lima (www.kelpslima.com.br) a informação que uma lan house de Macaíba estaria veiculando vídeos do candidato aos clientes.

Contrariando desta maneira a Lei Eleitoral nº 9.504, de 30 de setembro de 1997.

Que em seu artigo 37, parágrafo 4º, diz:
“Bens de uso comum, para fins eleitorais, são os assim definidos pela Lei no 10.406, de 10 de janeiro de 2002 - Código Civil e também aqueles a que a população em geral tem acesso, tais como cinemas, clubes, lojas, centros comerciais, templos, ginásios, estádios, ainda que de propriedade privada. (Incluído pela Lei nº12.034, de 2009)”
"Eu não sei dizer quem foi mais ingênuo, os donos do estabelecimentos ou a equipe de campanha do candidato, este tipo de propaganda é irregular e a divulgação no site do candidato é uma burrice" CABO HERONIDES
Veja a matéria publicada no site de Kelps Lima:

Eleitores de Kelps em Macaíba, a fisioterapeuta Cirlene Silva e o noivo dela, comerciante Melquisedec Porfírio, além de assistirem o vídeo de Kelps, também passaram as imagens para alguns de seus clientes nos computadores da Lan House da qual são proprietários, no Centro de Macaíba.

Segundo Cirlene e Melquisedec, o vídeo é uma forma interessante de aproximar os eleitores da história do candidato, criando um vínculo de quem votou na pessoa a qual foi destinado o voto, evitando aquela situação tão comum, das pessoas não lembrarem em quem votaram na última eleição.

O vídeo “O Exército de Kelps” já foi acessado mais de 2.300 vezes na internet e já foi exibido para mais de 15 mil pessoas em telões montados em clubes, ruas, praças e casas de amigos de Kelps.