>> ABELHÃO SEQÜESTRA, ESPANCA E ESTUPRA CRIANÇA DE 9 ANOS

Por Márcio Santos, do Puxando Assunto.

Por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira, 23, a senhora Elielma Gonçalves da Silva Oliveira procurou a polícia para relatar o sumiço de sua filha A.P.S.O, de 9 anos, que havia saído para comprar pão e até a hora ainda não havia retornado para sua residência no Campo das Mangueiras na periferia de Macaíba.

A mãe desconfiava que Rafael Silva de Souza, o abelhão, tivesse seqüestrado sua filha.
Polícias Civil e Militar saem em diligência.

Por volta das 13 horas, eis que encontram o acusado e confirmam a suspeita de Elielma. Abelhão assumiu ter seqüestrado a menina e ainda informou o local onde ela estava.

Uma casa em construção abandonada no Park Village, nas proximidades do centro de Macaíba, foi onde os policiais encontraram a menina, desmaiada e com um grave ferimento na cabeça.

Abelhão assumiu que violentou sexualmente a criança e tentou matá-la golpeando sua cabeça com um tijolo. Segundo ele, teria agido sob o efeito de drogas.

A criança está internada no Walfredo Gurgel e seu quadro é estável.

Médicos recusam atender a criança estuprada
Médicos de plantão no Pronto Socorro Clóvis Sarinho recusaram-se em atender a criança ferida e estuprada alegando que não havia um perito do Itep no local para coletar as eventuais provas.
Segundo os policias que atenderam a ocorrência, a menina passou cerca de duas horas ferida aguardando pela vinda do perito ou a boa vontade dos profissionais (se podemos assim dizer) em atendê-la.

Segundo o Cabo Heronides Mangabeira, o atendimento só aconteceu depois que os policias ligaram para a direção do hospital ameaçando prender a todos no local por omissão de socorro.

Ponto para a Polícia.

Já esse pessoal da saúde…

Parece estar havendo uma corrente da má vontade nos departamentos de saúde do estado responsáveis pelas urgências…

“Infelizmente na conseguimos evitar este crime, mas o emprenho da Policia Militar e Civil conseguiu deter e prender o acusado, torcemos para que a recuperação da criança seja o mais rápido possível”, CABO HERONIDES.