>> HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM MANGABEIRA

Um corpo ainda não identificado foi encontrado no início da manhã de hoje (27), no sítio Guarapes, localidade próxima a Mangabeira, em Macaíba, Grande Natal. A polícia acredita que ele tenha sido uma execução.

Apenas com uma bermuda azul, no corpo não havia qualquer documento que pudesse identificá-lo. Suas caracterísicas físicas eram: estatura mediana, acima do peso, sem cabelo na cabeça e pelos nas costas.


Segundo o Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), foi identificada apenas uma marca de disparo de arma de fogo nas costas, um pouco abaixo da nuca. As mãos do homem, que estava de bruços ao lado de muito lixo, a margem de uma estrada carroçável, estavam amarradas com um cadaço para trás.

Recolhido pelo Itep, o corpo ainda passará por um exame mais detalhado para saber quantos tiros ele realmente sofreu e quando morreu. Inicialmente, se acredita que o homem tenha sido morto há, pelo menos, quatro dias, devido ao elevado estágio de decomposição.

"Provavelmente foi trazido para o local e morto. Há poucos moradores aqui, mas conversamos com alguns e eles disseram ter visto um Vectra com a porta da mala aberta circulando pela região na sexta-feira. Nesse mesmo dia, um morador disse ter ouvido disparos de arma de fogo nessa área", afirmou o delegado de Plantão da Zona Sul, Pedro Paulo Falcão.

O corpo foi encontrado no início da manhã, por moradores. Quando a Polícia Militar chegou ao local, ele já era atacado por urubus.

Fonte: tribuna do norte