>> AOS LEITORES DO BLOG DE MACAÍBA

Informo aos leitores deste blog que as postagens sobre macaíba serão divulgadas exclusivamente no blog pessoal do Cabo Heronides.


Devido à falta de tempo para atualizar as matérias, irei divulgar as notícias exclusivamente em um único blog.

As matérias sobre a Segurança Pública do município, ocorrências policiais, Saúde, educação, assistência social e âmbito nacional, será o ponto forte da notícia.

Não iremos divulgar notícias políticas, a não ser quando ocorra descaso por parte dos políticos do município. Pois acreditamos que a verdade deva prevalecer e que a critica construtiva é bastante importante para o crescimento e desenvolvimento de qualquer posicionamento.

Irei através do Blog do Cabo Heronides, divulgar todos os dias, notícias sobre a cidade Macaíba.

E para aqueles que preferem notícias sobre uma especifica, o blog irá oferecer uma marcador para determinado tipo de assunto. Ou seja, terá um marcador com a palavra Macaíba, para mostrar ao leitor exclusivamente notícias sobre esta cidade.

Agradeço a sua compreensão.

Atenciosamente,

Heronides Mangabeira Jr.

Irá ser  publicada neste Blog  enquetes sobre pesquisas políticas para Prefeito e Vereador em 2012, assim como a postura que cada vereador e prefeito deve ter, como as principais necessidades para que a Macaíba desenvolva e satisfaça a sociedade.