POLÍCIA PRENDE DOIS ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MACAÍBA

Dois acusados de tentativa de homicídio foram presos por policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar, nesta quarta-feira (09), em Macaíba. As detenções ocorreram no conjunto Líbano, quando Bruno Monteiro de Oliveira, 21, e Davi Fagner do Nascimento, 28, passavam em uma moto Yamaha preta, placa NNT-2849, e foram abordados pela polícia. A dupla teria atentado contra a vida de Josivan Cosme de Oliveira, 28, e Cícero Renato Noé Ferreira, 33, pouco tempo antes de ser encontrada pelos PM’s.

Monteiro e Nascimento passavam na motocicleta por volta das 22h, quando a viatura do 11º BPM pediu para que os dois parassem. O tenente PM Isaac Leão conta que, após realizar uma revista, encontrou um revólver calibre 38 com a dupla. Segundo o tenente, seis munições da arma haviam sido deflagradas. Os policiais prenderam os acusados em saíram em diligência na tentativa de identificar onde as balas do revólver haviam sido disparadas.

A equipe chegou até o conjunto Tavares de Lyra, onde descobriram que Josivan Cosme e Cícero Renato foram atingidos por tiros. Os dois já estavam no Pronto-socorro Clóvis Sarinho, onde recebem tratamento médico. Mesmo sem a confirmação das vítimas, a equipe do tenente Leão pressionou os acusados que acabaram confessando o crime, cuja motivação seria uma desavença.

Bruno Monteiro e Davi fagner foram encaminhados à Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foram autuados por tentativa de homicídio.

Fonte: DN Online