EZEQUIEL PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA CASA DE BENEFICIAMENTO DE PESCADO EM MACAÍBA

O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) esteve nesta sexta-feira (29) à noite, em Macaíba, onde prestigiou a inauguração da Casa de Beneficiamento de Pescado, na comunidade Barro Branco. A prefeita Marília Dias (PMDB) e o presidente da Associação dos Pescadores Artesanais de Macaíba, Zeca Cunha receberam o deputado.

“Quero fazer meu mandato também uma caixa de ressonância dos anseios de Macaíba. Essa semana, solicitei ao Governo do Estado o cumprimento dos convênios que foram cancelados. Também no Orçamento Geral do Estado (OGE) destinei emenda com recursos para pavimentação para Macaíba, que devem ser liberadas até o próximo semestre. Serei grato ao reconhecimento do povo”, discursou o deputado.

Após a solenidade, o deputado Ezequiel e a prefeita Marília Dias, juntamente com secretários e autoridades presentes, visitaram as instalações da Casa de Beneficiamento de Pescado. A unidade vai contribuir para o aperfeiçoamento dos produtos, fonte de renda de centenas de pescadores das comunidades Barro Branco e Guararapes. A banda Vaqueiros do Forró animou a festa da inauguração.

Fonte: Vlaudey Liberato