JOVEM É ASSASSINADO EM LAGOA DOS CAVALOS

Um jovem de 18 anos foi assassinado com uma facada no peito na noite deste domingo (3), em uma comunidade rural de Macaíba, na Grande Natal. José Roberto dos Santos Filho estava próximo da casa dele, na localidade de Lagoa dos Cavalos, quando foi golpeado. Ele não resistiu à perfuração e morreu no local.

Um primo da vítima, Edson da Silva Santos, teria presenciado o homicídio e contado à polícia como tudo ocorreu. Segundo o aspirante Charles Delano, que atendeu à ocorrência, Edson da Silva afirmou saber quem matou seu primo. O rapaz diz que um homem identificado apenas por “Hélio” seria o responsável pela morte de José Roberto.

Edson conta que o crime ocorreu em frente à casa de sua namorada, onde ele estava no momento do homicídio. Segundo ele, Hélio teria chamado José Roberto para conversar, e, quando a vítima se aproximou, deu um golpe de faca no peito dele.

O jovem ainda teria corrido em direção à casa dele, mas caiu morto antes que pudesse chegar. O aspirante Delano diz que o motivo do crime, de acordo com o primo de José Roberto, seria uma intriga entre as famílias do acusado e da vítima.

Fonte: Tribuna do Norte