POLÍCIA DE MACAÍBA APREENDE ADOLESCENTES ACUSADAS DE ASSALTO EM VERA CRUZ

A polícia apreendeu duas adolescentes que participaram de um assalto realizado por uma quadrilha na madrugada desta sexta-feira (01) a uma lanchonete da cidade de Vera Cruz, distante 37km de Natal. As menores foram apreendidas por volta da 1h, próximo à comunidade de Jundiaí, após uma perseguição realizada pelos policiais, que não conseguiu deter os outros três integrantes do bando.

O grupo chegou ao estabelecimento em Vera Cruz, já fechado, e roubaram vários objetos, além de uma motocicleta vermelha. Os cinco fugiram em um veículo Corsa, da mesma cor da moto. Os policiais do destacamento do município contataram a polícia de Macaíba para dar apoio à perseguição dos acusados.

Já na comunidade de Jundiaí, as viaturas policiais encontraram os suspeitos. Segundo o soldado Sylo, o grupo abandonou os veículos, os pertences roubados e fugiu por um matagal à margem da estrada. Os policiais saíram em perseguição aos acusados a pé, mas só conseguiram deter as duas adolescentes. As menores foram encaminhadas à Delegacia de Monte Alegre.

Fonte: DN Online