GINÁSIO POLIESPORTIVO DE MACAÍBA ESTÁ ABANDONADO

O ginásio Poliesportivo de Macaíba está deteriorado, pra não usar a palavra acabado, e essa situação já vem de muito tempo, vários desportistas estão mandando e-mails para o site, se dizendo indignados com a situação do mesmo. O piso está soltando, as grades de proteção estão quebradas, as redes das traves estão rasgadas, as redinhas do aro do Basquete já não existem mais, a não ser uma gambiarra que os basqueteiros fizeram, sem falar nos horários de treinos dos jogadores que foi reduzido pra uma hora semanal, pois, é, acreditem se quiserem o pessoal do basquete só tem uma hora por semana para praticarem o esporte que mais gostam, ou seja, das 21 as 22 horas, isso somente na segunda feira de cada semana, isso é um ABSURDO.

O ginásio só tem incompetentes na sua direção, a prefeita é outra incompetente que deixa essas pessoas lá, o secretário de esportes da cidade o ex vice prefeito Gilberto Nogueira está na pasta pra quê? Pra receber o dinheiro no final do mês? Vamos trabalhar e mostrar serviço senhor secretário, porque assim fica difícil demais para alguém se interessar por esportes na cidade. Já não basta a corrida Augusto Severo que vocês esqueceram de realizá-la. Ah, outra coisa, a cidade não só tem jogadores de futsal não, temos também basquete e volley sabia?

Portanto vamos dar oportunidades a todos e não a uma só modalidade, um dos diretores do ginásio, o ex jogador profissional de futsal do estado, Charles Eduardo, deveria como ex praticante de basquete, dar uma força pra aumentar os horários e os dias para a prática do esporte. VAMOS TRABALHAR, POIS VOCÊS GANHAM PRA ISSO! Depois vem com a estória que essa cidade é cada vez melhor. MELHOR PRA QUEM? PRA VOCÊS? SÓ SE FOR, PORQUE O POVO QUE SE DANE!!!

MACAÍBA INDEPENDENTE