EZEQUIEL ABONA FICHAS DE DEZENAS DE FILIADOS AO PTB DE MACAÍBA

O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, presidente estadual do PTB fez questão de prestigiar uma reunião da sigla, realizada na noite desta segunda-feira (5), no Instituto Pró-Memória de Macaíba. Presidido pelo médico Olímpio Maciel, o PTB ganhou dezenas de filiados com representação em vários segmentos da cidade da Grande Natal.

Em 2008, o PTB de Macaíba lançou seis nomes a Câmara Municipal e indicou o empresário Betinho Pessoa para vice na chapa do ex-prefeito Luizinho Gonzaga (PSB). Para 2012, o partido pretende lança uma nominata forte para concorrer a Câmara Municipal de Macaíba, que tem hoje mais de 32 mil eleitores.

“Nasce uma nova musculatura no PTB de Macaíba. Acredito na política como instrumento para melhorar a vida do cidadão. Vamos trabalhar para construir a cada dia, uma Macaíba melhor. Tivemos uma grande votação no ano passado e aqui reconheço o empenho da minha amiga prefeita, Marília Dias”, comentou Ezequiel, lembrando os quase 6 mil votos que obteve na cidade.

Quem também discursou foi o médico Olímpio Maciel, que preside o PTB de Macaíba. “Hoje é um momento ímpar que vivo. Isso é um início de uma luta. Todos estamos comprometidos para somar em Macaíba. Aqui temos representantes do comércio, de segmentos da sociedade, estudantes”, enumerou Olímpio Maciel.

Entre as novas filiações estão a do empresário Felipe Müller, que já foi prefeito de Caiçara do Norte e transferiu seu domicílio para Macaíba. Quem também assinou a ficha do PTB foi o ex-vereador Chico Cobra, que foi vice-prefeito da cidade. Presidente da Associação dos Pescadores, Zeca Cunha foi outro integrante. O professor Palhares, que foi vereador, Joca do ABC, Guedes Neto, Genival, Mourinha, Ivanildo de Cajazeiras, Maxson Palhares, entre outros nomes fortes estão no PTB de Macaíba.

SENADINHO MACAÍBA