>>> Trio assalta ônibus na BR 304

De acordo com a polícia de Macaíba, os assaltantes já vinham assaltando ônibus desde o ano passado, mas essa foi a primeira ocorrência em 2010.

Um microonibus da empresa Trampolim da Vitória - que faz a linha Natal-Macaíba - foi assaltado por dois homens e uma mulher às 22h desta segunda-feira (22), na BR 304, em Macaíba.

Segundo o capitão Juscelino, subcomandante do 11º Batalhão de Polícia de Macaíba, os assaltantes subiram no veículo depois do bairro Cidade Satélite. Nas proximidades do posto Dudu, próximo à entrada do aeroporto Augusto Severo, eles anunciaram o assalto.

O motorista Romualdo Alves Freire foi rendido por um dos assaltantes, enquanto os outros dois recolhiam pertences como celulares, relógios e joias dos passageiros, numa ação que durou aproximadamente 30 minutos.

O capitão Juscelino relata que apesar de comum, esse foi o primeiro assalto a ônibus ocorrido na área em 2010. “Esse ano nós ainda não havíamos registrado esse tipo de ocorrência, mas ano passado acontecia quase toda semana. O comando já foi comunicado para que a polícia civil para que o trio não reincida nos delitos”, afirmou.
Fonte: nominuto.com